segunda-feira, 29 de abril de 2013

ORAÇÃO DA NOITE




 
Senhor, se esta noite ao me deitar, no meu coração houver:

- A mágoa de uma ofensa recebida........

- A dor de uma partida.......

- O tédio das horas de um dia no qual nada fiz em prol de meu crescer espiritual

- A solidão dos meus passos sem companhia......

O peso da minha consciência que não voltou os olhos para meu semelhante

- O vazio da minha alma que não soube encontrar a paz interior

- O medo de fechar as pálpebras, sem saber se  uma nova aurora vai surgir...

Eu te peço, Senhor, ao despertar amanhã......que eu possa experimentar a alegria

- Do sorriso de um rosto amigo.......

- Da expectativa de um reencontro..........

- Da luz do sol despertando meu EU INTERIOR para operar em favor do BEM

- Do brilho de um olhar pousando sobre os meus olhos.....

- Do propósito de amar o meu semelhante e em prol dele atuar
 
- Da confiança DE SUAS EXCELSAS VIBRAÇÕES A ME AMPARAR  na dificuldade

E...  se esta noite, ao me deitar, tudo estiver bem, feliz  te agradeço pela graça

de mais um dia poder ter vivido

E em tudo e por tudo, obrigado MESTRE DIVINO

BENÇÃOS DE LUZ A TODOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO - CRÍTICA OU SUGESTÃO