sexta-feira, 5 de abril de 2013

ANJOS MENTORES - PARTE II - URIEL


SEXTA-FEIRA - Sexto Raio - Chama rubi com dourado.
Virtudes: Paz, Devoção, Misericórdia, Curas.
 Mestra Ascensionada NADA
Arcanjo: URIEL


Dons espirituais: 

Paz interior, tranquilidade de espírito, dissolução da raiva e renovação da esperança.Busca da serenidade interior pela prática da oração com fé e sabedoria.

Ajuda prática: 

Está ao serviço da paz , serenidade, fraternidade. Resolução pacífica de problemas nas relações pessoais, sociais e profissionais; interfere e ajuda diretamente  na criação de um ambiente harmonioso propício à criatividade e ao crescimento; inspiração a todos os que servem os outros.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação:

 Paz; paz interior; fraternidade; devoção e o amor ao próximo.Descoberta do AMOR FRATERNAL – KÓSMICO – despido de paixão e possessividade

Serviço mundial: Promoção da paz, da fraternidade e do entendimento, justiça nos tribunais e entre as nações.

Oração:

Em nome da minha Presença do Eu Sou,
eu tenho Paz em todas as áreas da minha vida,
Arcanjo Uriel aceito a dádiva da Paz no meu coração,
PAZ no meu espírito,
PAZ  no meu corpo e
PAZ  na  minha mente!
Fazei de mim um instrumento da Paz de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO - CRÍTICA OU SUGESTÃO