quarta-feira, 3 de abril de 2013

ANJOS MENTORES - PARTE II - GABRIEL




QUARTA-FEIRA - Quarto Raio - Chama branco-cristal.
Virtudes: Pureza, Artes, Ressurreição, Ascensão.
Mestre Ascensionado SERAPIS BEY

Arcanjo: GABRIEL



Dons espirituais: 

Diretrizes para a sua vida espiritual; revelação do plano e do propósito da sua vida; dissipação do desencorajamento; ajudar a trazer felicidade, alegria e realização.

Ajuda prática: 
Estabelecer ordem e disciplina na sua vida; organizar o seu ambiente físico, mental e emocional , trazer pureza ao corpo, mente e alma. Governa todas as questões ligadas à mulher, concepção; clarividência natural.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Pureza; Integridade; Esperança; Perfeição; Moralidade; Alegria; Plenitude; diretriz para a Vida Espiritual; Auto disciplina

Serviço mundial:  manutenção da paz, vibrações de cura do karma, apoio às vítimas de desastres naturais, desenvolvimento das percepções inconscientes

Oração:
Em nome da minha Presença do Eu Sou,
eu apelo ao Arcanjo Gabriel,
para agire comigo e através de mim,
para  auxiliar e apoiar
a reconhecer e a cumprir
o meu caminho de vida neste plano


Gabriel, o Arcanjo da Anunciação, auxiliam  a compreender o plano que nós, o nosso Eu Superior e um grupo de seres espirituais prepararam para a nossa vida antes do nosso nascimento. Eles podem ajudar a lembrar daquilo que precisamos fazer para cumprir esse plano e a conhecermos as pessoas que poderão ajudar a cumprir nossa missão aqui neste plano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO - CRÍTICA OU SUGESTÃO