sábado, 6 de abril de 2013

ANJOS MENTORES PARTE II - ZADKIEL


SÁBADO - Sétimo Raio - Chama violeta.
Virtudes: Amor, Misericórdia, Compaixão, Apelos, Transmutação e Liberdade.
Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN
Arcanjo: ZADKIEL



Dons espirituais:

 Liberdade, felicidade, alegria, perdão, justiça, misericórdia, dissolução de lembranças dolorosas e traços negativos.

Ajuda prática:

 Dissolução do karma negativo; dissolução das memórias dolorosas e dos traços negativos da personalidade; inspiração e condução para o desenvolvimento dos dons espirituais que levarão a transmudação aos planos KÓSMICOS  superiores.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Liberdade; justiça; tolerância; misericórdia; perdão; alegria; transmutação; transcendência; diplomacia; ritual; desejo de fazer todas as coisas novas pela aplicação das leis da Alquimia.

Serviço mundial: Dissolução de lembranças de contendas étnicas; inspiração para a negociação criativa e elaboração de leis, regulamentos, acordos de comércio e de paz.

Oração:

Em nome da minha Presença do Eu Sou,
eu estou totalmente liberto de tudo o que no passado foi negativo.
Eu Sou livre do passado agora.
Eu vivo totalmente no presente.
Eu olho e almejo com esperança o futuro de luz
Eu me sinto impulsionado pela CHAMA VIOLETA
Eu me transformo,
Eu estou evoluindo em BUSCA DA PAZ E DA HARMONIA Contida no 7º raio
– Eu Sou a chama viva da Liberdade Kósmica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO - CRÍTICA OU SUGESTÃO