quinta-feira, 18 de abril de 2013

ORAÇÃO - CHAMA VERDE - MESTRE HILARION

Diz o Mestre Hilarion:


"A doença surge sempre que o ser humano, pelo mau uso das energias sagradas, cria a desarmonia, dá força energética a ela e condensa, em seu próprio plano, afastando-se da ordem divina. A doença é assim gerada pela própria pessoa num momento de desamor, isto é, ao invés de qualificar positivamente a energia que vem do Pai, ela a usa de forma negativa e imperfeita. Assim, se a doença brota do desamor, a cura deverá brotar do amor."



Rogo a cura para mim, para os meus, para o meu mundo, para todos os humanos e para a Terra e sua atmosfera
Derrame-se sobre os hospitais, casas de saúde e onde haja desequilíbrio físico, emocional e espiritual
Envolva a todos com a mais pura chama VERDE  da cura e liberte a humanidade do sofrimento
Que  todas as energias negativas que me invadem, me circundam e me destroem sejam absorvidas pela chama verde e sejam liberadas do meu corpo físico.
Rogo auxílio e amparo para gerar fortes forças positivas e com elas vibrar em meu benefício e para o BEM de toda a humanidade. Confiante e certo da cura EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO - CRÍTICA OU SUGESTÃO