segunda-feira, 1 de abril de 2013

ANJOS MENTORES - PARTE II - JOPHIEL


SEGUNDA-FEIRA - Segundo Raio – Nº 02.
 Chama dourada.
Virtudes: Sabedoria, Iluminação, Amor, Paz.
Mestre Ascensionado CONFÚCIO ou Lantho
Arcanjo: JOPHIEL


Dons espirituais:

 Sabedoria, iluminação, compreensão, inspiração, conhecimento, visão clara, conexão com o Eu Superior.

Ajuda prática: Ajuda na assimilação de informações ao estudar para os exames; dissolução da ignorância, do orgulho e das limitações da mente e na libertação de vícios.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Sabedoria; a ação iluminada; Perspicácia; Inteligência; Conhecimento; Humildade;

Serviço mundial: Revelação de erros no governo e nas empresas, ajuda na luta contra a poluição e limpeza do planeta.

 Muitas das nossas ideias são apresentadas  Arcanjo Jophiel , que nos coloca  em contacto com a mente de Deus, a fonte de toda a criatividade… Ajuda-nos a contactar o nosso Eu Superior e a absorver informações e desenvolver novas capacidades. O objetivo primário de Jophiel é libertar-nos da ignorância, em relação à nossa unidade com Deus.

O Arcanjo Jophiel  pode ensinar e ajudar a revestir-nos da Mente Crística, e a adquirir a inteligência interior de Deus.

Oração a pronunciar rogando as bençãos deste Arcanjo:

  Anjos brilhantes das alturas estelares,
saturem de luz o meu ser e a minha mente
Iluminem minha inteligência e meu coração   
Permitam que use todas minhas forças
Na correção dos equívocos e desvios do
Caminho KÓSMICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO - CRÍTICA OU SUGESTÃO