domingo, 31 de março de 2013

ANJOS MENTORES - PARTE II - MIGUEL


OS ANJOS PROTETORES
Parte II – NOME E SIGNIFICADO DE CADA ANJO

DOMINGO - Primeiro Raio – Nº 01 -
 Chama azul-rei com raios branco-cristalinos.
Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.
Mestre Ascensionado EL MORYA
Arcanjo: MIGUEL


Dons espirituais:
 Direção e proteção divina; libertação do medo e da dúvida; fortalecimento da fé; aperfeiçoamento da alma.
Ajuda prática: Proteção contra perigos físicos e espirituais.  Governa todas as questões materiais , profissionais e financeiras

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Proteção; Fé; Perfeição; Coragem; Constância; Força; Poder e Direção Divina; Autocontrole; Amor a Deus e às suas leis; Desejo de fazer a vontade de Deus.

Serviço mundial: Inspiração de líderes; aperfeiçoamento dos governos, esclarecimento aos líderes.

O Arcanjo Miguel é nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objetivo espiritual máximo.
 A espiritualidade deve ser prática. No caminho para Deus, o primeiro passo tem que ser nosso, esse passo é a Fé e oração.
Através da palavra falada Deus torna-se físico – se forem com Amor e centrados no fogo de Deus – terão um impacto para o bem e para Deus.
Sempre que sinta necessidade de proteção deve invocar o Arcanjo do 1º Raio e pronunciar essas palavras:

Arcanjo Miguel, ajuda-me, ilumina-me
Arcanjo Miguel, protege-me, guia-me
Arcanjo Miguel, liberta-me, do desconhecimento
Arcanjo Miguel, conduz-me no Caminho Certo,
Arcanjo Miguel, mostra-me as bênçãos do KOSMOS


A 1ª PARTE FOI PUBLICADA EM 30/03/2013
ONDE É EXPOSTA A MANEIRA DE ENCONTRAR 
O SEU ANJO CONFORME AS INICIAIS DO SEU NOME
AO LONGO DA SEMANA SERÃO PUBLICADOS OS OUTROS 
SEIS ANJOS
BENÇÃOS DE LUZ KÓSMICA
PARA TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO - CRÍTICA OU SUGESTÃO