sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A ORAÇÃO DOS SIGNOS


 ARIES (21/3 - 19/4)
"Querido Deus! De-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA!"

TOURO (20/4 - 20/5)
"Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NAO AGORA."

GEMEOS (21/5 - 20/6)
"Ei Deus... Ou será deusa? Quem e você? O que e você? Onde esta você? Quantos de você ha? Eu não posso te imaginar!"

CANCER (21/6 - 22/7)
"Querido Papaizinho sabe que eu não deveria depender tanto de você, mas.
você e a (única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor esta sendo lavado."

LEAO (23/7 - 22/8)
"Oi, Papi! Eu posso apostar como você esta realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!"

VIRGEM (23/8 - 22/9)
"Querido Deus, por favor, faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da ultima vez."

LIBRA (23/9 - 22/10)
"Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinhas. Mas, por outro lado, o que VOCE acha?"

ESCORPIAO (23/10 - 21/11)
"Querido Deus, ajude-me a perdoar-me us inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam."

SAGITARIO (22/11 - 21/12)
"Oh onipotente, onisciente, todo amoroso, todo poderoso, onipresente,
eterno Deus, se eu Ihe peço uma vez, estou pedindo centenas de vezes, ajude-me a parar de exagerar!"

CAPRICORNIO (22/12 -19/1)
"Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma."

AQUARIO (20/1 - 18/2)
"Oi, Deus! Alguns dizem que você e homem. Outros dizem que você e mulher. Eu digo que todos nos somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!"

PEIXES (19/2 - 20/3)
“Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este ultimo quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar sua Honra e Gloria”. Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO - CRÍTICA OU SUGESTÃO