sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O CREDO DOS OTIMISTAS


O Credo dos Otimistas



Eu prometo a mim mesmo:-

1 - Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.
2 - Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.
3 - Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.
4 - Ver o lado positivo de tudo e fazer meu otimismo se tornar real.
5 - Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.
6 – Crer no sucesso alheio tanto  quanto no  meu próprio sucesso.
7 – Não remoer  enganos do passado... Me concentrar apenas nos atos voltados ao futuro.
8 –Procurar ser alegre  e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.
9 – Usar  meu tempo para me aperfeiçoar e não para criticar os outros.
9 - Ser grande demais para preocupar-se, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.
10 -Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações.
11 –Nunca perder a FÉ e  buscar na ORAÇÃO, o verdadeiro caminho  para PAZ INTERIOR
Assim seja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO - CRÍTICA OU SUGESTÃO