sábado, 15 de junho de 2013

ORAÇÃO DO SILÊNCIO


Em meu coração, eu aceito meu Ser que busca a Perfeição

Eu aceito que a alegria que eu quis já esta em minha vida.

Eu aceito que o amor pelo qual orei e pedi já se encontra dentro de mim

Eu aceito que a paz que pedi já me tranquiliza o coração e o pensamento

Eu aceito que a PROSPERIDADE tão almejada já se encontra em minha VIDA

Eu assumo responsabilidade por MEUS PENSAMENTOS E MEUS ATOS

E de  todas as coisas que estão dentro de minha vida.

Eu reconheço o poder do Kosmos que vibra intensamente dentro de mim

E sei que todas as coisas são como devem ser e sempre tem uma razão para ser

Em minha sabedoria, eu aceito as determinações e emanações divinas sobre mim

Minhas lições foram  escolhidas por mim mesmo,portanto devo cumpri-las e honrar meu compromisso com o perfeito desempenho destes encargos,

E agora eu caminho por elas em completa experiência.

Meu caminho me leva em uma jornada evolutiva de minha alma  

Minhas experiências se tornam parte de tudo que há.

Em meu conhecimento, eu aceito e busco meu SER PERFEITO

Neste momento, eu me sento em minha cadeira de ouro ALQUÍMICO

E sei que estou acompanhado de um  ANJO DE LUZ

Eu olho sobre a límpida água - o presente do espírito-

E sei que todos os meus desejos já estão formados e se realizando em mim

Em amor por mim mesmo, eu aceito minhas imperfeições e luto por extinguí-las

Não faço julgamentos nem ponho fardos sobre mim mesmo.

Eu aceito que tudo em meu passado foi dado em amor.

Eu aceito que tudo neste momento vem do amor.

Eu aceito que tudo no meu futuro resultará sempre em amor maior.
Em meu ser, eu aceito minha perfeição.
QUE ASSIM SEJA !!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO - CRÍTICA OU SUGESTÃO