terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ALERTA SOBRE "COMBOS"-TV - INTERNET - FONE -

Ontem, no final da tarde recebi um telefonema de uma moça apresentando-se como funcionária de uma empresa autorizada por uma operadora de TV por assinatura - Internet - Telefone. Vou declinar o nome da empresa porque minha intenção não é criticar a empresa em si, mas tão somente alertar a todos sobre o sistema deficiente, contraditório e perigoso que é a metodologia de vendas destas operadoras e suas prepostas. Ouvi atentamente o que a moça me passou e fui anotando os valores, condições, tipos de serviço para cada modalidade. Realmente como colocado o produto me parecia muito melhor do que aquele o qual eu estou utilizando no momento. Em face de tantas vantagens me animei e solicitei que ela me remetesse um e-mail confirmando as condições que me foram oferecidas verbalmente neste contato telefônico.  Beleza!!!! - 40 minutos depois o e-mail entrou na minha caixa postal.... e por milagre com informações idênticas as que eu tinha recebido. Uma única falha, perdoável, foi que, por telefone, ela não informou que haveria cobrança de taxa de instalação e esse valor constava no e-mail..... mas tudo bem quase 100% de acerto ÓTIMO.
Porém meu sexto sentido me levou a consultar a página da Internet da referida operadora. E então qual foi a minha surpresa. As condições ali oferecidas eram diversas, os planos com outros valores e tentando-se adequar os valores informados no e-mail  mudavam-se as outras condições, tais como, velocidade de internet, franquia de telefone ou número de canais da tv paga. Conclusão para não me estender demais: quando receberem esses telefonemas consultem a página da Internet da empresa que oferece os "pacotes". Por último indaguem na própria empresa se quem está lhe oferecendo os produtos realmente é autorizado ou credenciado porque, no meu caso, quando perguntei ao funcionário da operadora se conhecia a empresa  'XYZ" que se apresentou como autorizada da operadora esse funcionário negou incisivamente que existiam representantes autorizadas ou empresas terceirizadas. Conclusão: essas empresas são um ninho de mafgafos, um diz uma coisa outro nega, um oferece um preço, outro desmente, você rebate com o que eles mesmo publicam e eles contestam afirmando que aquilo não vale mais...(!!!!então porque ainda está publicado????)É ISSO DAÍ. FIQUEM ESPERTOS - VERIFIQUEM - CHEQUEM - FAÇAM ACAREAÇÃO - EXIJAM QUE A LIGAÇÃO SEJA GRAVADA E PEÇAM O NÚMERO DO PROTOCOLO - POIS SENÃO SE CONTRATAREM ASSIM DE CARA VÃO COM CERTEZA SE ARREPENDER POIS COMPRARÃO GATO POR LEBRE.
FICA O ALERTA - ESPERO TER SIDO ÚTIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO - CRÍTICA OU SUGESTÃO