sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A PADROEIRA DO BRASIL


Nossa Senhora da Conceição Aparecida, foi proclamada Rainha do Brasil e sua Padroeira Principal em 16 de julho de 1930, por decreto do papa Pio XI. A imagem já havia sido coroada anteriormente, em nome do papa Pio X, por decreto da Santa Sé, em 1904.Pela Lei nº 6.802 de 30 de junho de 1.980, foi decretado oficialmente feriado no dia 12 de outubro, dedicando este dia a devoção. Também nesta Lei, a República Federativa do Brasil reconhece oficialmente Nossa Senhora Aparecida como Padroeira do Brasil.
MILAGRE
Durante a noite a noite em que fiéis oravam aos pés de Nossa Senhora, repentinamente as duas velas que iluminavam a Santa se apagaram. Houve espanto entre os devotos, e Silvana da Rocha, querendo acendê-las novamente, nem tentou, pois elas acenderam por si mesmas. Este foi um dos primeiros milagres de Nossa Senhora Aparecida.

E deste milagre, até hoje, muito tempo se passou, porém ela continua acolhendo o Brasil com seu manto e inspirando homens como JOAQUIM BARBOSA, que com certeza recebe muita iluminação para o cumprimento da árdua tarefa que lhe foi confiada.

VAMOS ORAR E ROGAR À NOSSA SENHORA APARECIDA PARA QUE, UTILIZANDO-SE DE INSTRUMENTOS COMO O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, CONSIGAMOS  TRAZER O BRASIL AO RUMO DO PROGRESSO E DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO - CRÍTICA OU SUGESTÃO