Todos os atos de nossa vida cotidiana devem ser feitos com atenção e concentração,por mais simples que sejam, pois senão deixaremos de atingir os objetivos daquilo que nos propomos. Se desejamos muito adquirir um determinado bem devemos planejar nossas ações de tal modo que consigamos reunir as condições ideais para possuirmos esse bem.
Primeiramente os recursos materiais, depois a disponibilidade de se obter o bem, e a real necessidade que esse bem tem em nossa existência. Se pelo menos essas três condições não forem plenamente resolvidas dentro de nós de nada adiantará irmos em busca de obter o bem pois com certeza ele de nada nos servirá e foi adquirido num momento de puro impulso, paixão, e logo ficará relegado a um canto qualquer de nossas casas pois já estaremos buscando outra coisa.
Assim como no decorrer da vida material, onde cada pequeno ato gera uma consequência, as vezes salutar, as vezes insalubre e danosa, também a nossa vida espiritual deve sempre estar saneada e orientada para a obtenção de um a perene ligação com o KOSMOS.
Traçando o paralelo com a obtenção do bem material também podemos obter "bens" espirituais, ou melhor dizendo, afinarmos a nossa frequência mental, emocional e espiritual com o plano divino te tal sorte que sempre estejamos caminhando por trilhas luminares e pavimentadas. E também são três as condições básicas a saber:
- nossa condição espiritual deve possuir recursos energéticos para assimilar as benesses recebidas
- devemos estar abertos a receber as energias kósmicas afinando nossas vibrações com a Luz
- somente devemos pedir e rogar por aquilo que realmente necessitamos e que vai nos permitir evoluir
E por fim na obtenção de nosso bem material a principal ferramenta que utilizamos é nosso TRABALHO, nosso ESFORÇO, o que não é diferente no plano espiritual pois a ferramenta somente muda de nome e chama-se
ORAÇÃO
E essas orações estão aí, guardadas dentro de nossas mentes, e no fundo de nossos corações, esperando apenas nossa boa vontade de pronunciar seus termos e fazer vibrar as energias neles contida para nos aproximarmos do KOSMOS.
Mas a quem orar, para quem rezar, a quem dirigir nossas súplicas e apelos, qual é o DEUS CERTO para inclinarmos a nossa cabeça????
Todos os "deuses" são certos, porque no fundo são apenas um, são apenas a essência energética e a centelha milagrosa que faz gerar e manter a vida, pulsante e atuante, neste plano e em todos aqueles em que se desdobram o seu infinito poder. E é muito fácil chegarmos a essa imensa centelha divina de luz e força pois o próprio Criador nos indica o caminho através de seus instrumentos: OS MESTRES regentes dos sete raios kósmicos.
Portanto, a partir de amanhã estaremos publicando as orações aos Mestres Ascensos, salientando que os textos não são inflexíveis e podem ser modificados, adaptados por quem deles vá se utilizar . Transmito como os recebi ,mas reforço e reafirmo, que podem e devem ser afinados consoante nossa frequência vibracional. Como testemunho pessoal posso afirmar que desde que comecei a orar na busca dessas vibrações tenho recebido benesses, graças, intuições e muita PAZ INTERIOR.
AO ORAR TENHA O CORAÇÃO PURO COMO DE UMA CRIANÇA, A VONTADE INABALÁVEL DA SEMENTE QUE BUSCA O SOL PARA CRESCER FORTE E A FÉ INDESTRUTÍVEL QUE SUAS PALAVRAS ALCANÇARÃO O PLANO SUPERIOR E RETORNARÃO COMO GOTAS DE LUZ SOBRE VOCÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO - CRÍTICA OU SUGESTÃO